_ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Como ser um idiota na balada

É impressionante que em 90% dos baladas de hoje tem vários um idiota. Os caras aparentemente não vêem como são ridículos, e o pior de tudo, ainda se acham o máximo.



Sei lá!? Vai que você gosta de ser esse tipo tão abominado por 99,9% das mulheres, aqui vai algumas dicas:


Ps: Se você quer ser um cara legal e ter chance com alguma mulher, evite todos os itens abaixo.





1 - Tente beijar uma mulher a força:




Cara isso é totalmente inaceitável, a menina não obrigada a te beijar, e mais uma coisa, todas que olharem você fazendo isso já irão automaticamente te relaxar.






2- Dancinha com passos ensaiados:




Se você não for dançarino não tente inventar, e mesmo que seja, boate não é uma competição de dança de rua. Então dance normalmente, sem passinhos ensaiados, acredite, MACARENA JÁ SAIU DE MODA FAZ ANOS. Melhor só se mexer um pouco, do que tentar se um dançarino do Faustão.






PS: Se sua dança conter passos extremamente obscenos, a fama de idiota passará aos seus amigos também.






3- Ficar pedindo música pro DJ:




Você já mixou alguma vez?! Não? Pois é, então saiba que não é fácil e não é qualquer música que encaixa naquele momento. E outra, o DJ não é seu amigo e provavelmente não vai lhe dá atenção, se sua musica tocar, não fique se achando, ela tocaria mesmo que você não tivesse pedido. Então deixa o pobre do DJ fazer o trabalho dele e saia do lado da cabine.






4- Tirar a camisa na balada:




Se você estiver em uma micareta, carnaval ou alguma festa muiiito calorenta onde o clima é de orgia coletiva pode tirar. Agora se você estiver em uma boate nunca faça isso, você pode ter o corpo mais sarado do mundo, mas isso não contribuirá nem um pingo com você. Então melhor ficar vestidinho mesmo, pois não é todo mundo que quer te ver.






PS: Eu já fiz isso aqui, mas enfim, ninguém é perfeito.






5- Sair carregado da festa:


Pode beber! Nada mais normal, mas pelo amor de Deus, TENHA LIMITES. Não existe nada mais ridículo do que sair carregado de festa, é totalmente deprimente. Você antes disso poderia ser "o cara bonito e forte que elas querem pegar", mas depois que sai carregado você vira "o cara que saiu carregado na festa passada". Então.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...