_ _ _ _ _ _ _ _ _ _

É o FUNK do EMOcore




EmoCore…emocore…emocorreeeeeeeeeeee!!!! UHAuhhuAUHAuhAHhuA







Esse vídeo ta incentivando a violência ou é impressão minha!?
(comentarios com> emo tem tudo que apanhar mesmo em 3…2..1….)
Aquela é a Sabrina Boing Boing sendo emo ou impressão minha!?
(comentarios com> essa mulher é muito gostosa em 3…2..1….)
Primeira reação mental que eu tive ao ver esse video clipe: Conheço esse lugar ai….. Segunda reação: Conheço esse cara ai….. 2min depois que me caiu a ficha..Sim, é aqui em Santos (e no meu bairro) e sim, é o Rodney Dy, o eterno criador do Funk da Pamonha! Alooo dona de casaaaa…olha a pamonhaaa…olha o curaaal…(8) (e ainda tem uma prima minha que participa dançando nesse clipe…pqp é o fim dos tempos)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...