_ _ _ _ _ _ _ _ _ _

FOFOCARALHO



O estagiário quase demitido perfeito


Começa no próximo dia 19/07 a NovaVelha - Ta Ta Ta, que vai se passar em Bagdá e no Afeganistão com cenas de ódio e tiroteio e... EPA! Peraí! Essa Loba filadaputa!

Recomeçando:
Começa no próximo dia 19/07 a nova novela baseada em uma obra de Cassiano Gabus Mendes e redirigida por Maria Adelaide Amaral.






 



Persistência é o seu sobrenome, mas malandragem também poderia ser. Em Ti Ti Ti, nova trama das sete da Rede Globo que estreia em julho, Ariclenes (Murilo Benício) ou Ari, como costuma ser chamado pelos amigos, é o tipo de pessoa que tem o velho ditado popular como um lema para sua vida: “a esperança é a última que morre”. Mesmo depois de perder em pouco tempo a pequena fortuna que ganhou na loteria, Ari insiste em se dar bem e sonha em que vai voltar a ser rico.








Dira Paes interpreta Marta, uma morena muito bonita. Em seus tempos de juventude na vila do Belenzinho, ela foi namorada de André Spina (Alexandre Borges), com quem imaginou se casar e formar uma família. Quando ele teve a ideia de se tornar um estilista, foi Marta (Dira Paes) quem o incentivou e confeccionou os primeiros modelos criados por ele, descobrindo-se uma costureira muito talentosa e refinada.



Entre outros, convenhamos, está tarde, são 23:50 horas de uma quarta-feira e amanhã eu trabalho...
Isso tudo por causa daquela Loba docugrande e feladaputa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...