_ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Seu Madruga e Homer Simpson










Todos nós gostamos do Seu madruga e do Homer Simpson, mas o que será que os dois tem em comum?
Aqui estão alguns dizeres eternizados por estes ícones do humor sarcástico:


















"Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!"

"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."

"As pessoas boas devem amar seus inimigos."

"Estou falando com a mula, não com seus carrapatos!"

"A vingança nunca é plena: mata a alma e a envenena."

"Somente as pessoas ruins sentem prazer em ver o sofrimento alheio."

"Eu, mesmo sem um centavo no bolso, sempre trago no rosto um sorriso franco e espontâneo. Ó, veja!"

"Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa..."

"São todas assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira!"

"Por 100 mangos eu posso até ser a madrinha do casamento!"

"Como dizia meu velho avô: Se quiser vir a ser alguma coisa, que devore os livros!'"

"Minha senhora, se acha que pode me comprar com alguns presentinhos, eu vou lhe dizer uma coisa... eu aceito!"

"Sabe o que eu faço quando gritam comigo? Eu vou prá minha casa..."

“Não há luta pior do que aquela que se enfrenta.”

"Devemos perdoar as ofensas... Devemos perdoar as afrontas... Devemos perdoar os aluguéisatrasados..."

O burro empaca perto do trigo..."

"Às vezes temos que sacrificar algumas coisas para conseguir outras."

"Para o amor não existem barreiras... Elas se rompem!!!"

"Sou um cidadão consciente, não fanático!"

"Aprenda comigo, que nunca meto o nariz onde não devo."




















“Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito”

“A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser”


Bart, com US$ 10.000 nós seremos milionários. Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como… amor”


“As respostas para os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa. Estão na televisão”


“Sair de casa para quê? De qualquer forma, vamos acabar voltando para casa”


“Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente”


“Tentar é o primeiro passo para o fracasso”


“Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… um dinossauro”


“Eu não estava mentindo. Estava escrevendo ficção com a boca”


“Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu’, ‘Oh, boa idéia chefe’ e ‘Já estava assim quando cheguei’”


“Por favor, não me levem, eu tenho mulher e filhos… levem eles”


“Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa”


“Operador, me dê o número do 911″


“Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve,Superman


“Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...