_ _ _ _ _ _ _ _ _ _

99 desculpas de Homem

9 desculpas para quando chegar em casa bêbado feito um gambá


1- Meu time ganhou, mô!
2- Meu time perdeu, mô!
3- Meu time empatou, mô!
4- Cheiro de álcool, o catso! Estou usando "Fucked Drunk" de Lagerfeld!
5- Ligue para o agente Mulder: fui sequestrado por alienígenas e submetido a horríveis experiências científicas!
6- Pô, mô, eu só bebi pra esquecer que... ih, esqueci!
7- Eu não estou bêbado, esta casa não é minha, você não é minha mulher e este não sou eu.
8- Eu sou bêbado e você é uma mocréia. A diferença é que amanhã eu tô bom.
9- Estou fazendo uma nova dieta que substitui carboidratos por álcool.




9 desculpas para não ir à casa dos pais dela no domingo


1- Domingo é dia de São Ciprião, que proíbe comer frango com macarrão.
2- Vou ficar em casa e desenvolver minha tese "Ratinho e a Dissolução dos Neurônios: Como Fazer Lobotomia sem Intervençao Cirúrgica".
3- Desculpa, tenho que cortar minhas unhas!
4- Domingo é dia do Senhor e é pecado ir para aquele Inferno.
5- O pneu furou e não tem estepe.
6- Nunca, nem que o mundo caia sobre mim; nem se Deus mandar, nem mesmo assim.
7- Tenho de ir à reunião do Mickey Mouse Club. Aliás, onde estão minhas orelhas?
8- Não posso, vou ao aeroporto ver avião subir.
9- Tenho outro programa de índio: almoçar com o Paiakan e uma professora amiga dele.





9 desculpas para quando for pego na cama com outra


1- Ela é minha prima que desapareceu na Amazônia em 1982. Ela estava justamente me mostrando a marca de nascença que tem na bunda quando você entrou...
2- Ela é personagem nova da novela, entrou no capítulo de hoje e eu nem sei o nome.
3- O demônio me mandou fazer isso!
4- Este não sou eu. Este é um irmão gêmeo que você não conhece. Eu estou lá em casa te esperando.
5- Calma, amor, eu estava apenas mostrando a ela as coisas que eu jamais faria com você porque, afinal, você é o grande amor da minha vida.
6- Quem é você? Onde estou? Quem sou eu? Por que minha cabeça está doendo tanto?
7- Socorro! Estou ficando míope! Pensei que ela era você!
8- Do not understand! Me russo from Moscou, sacovsky?
9- Querida, ainda bem que você chegou! Esta tarada me sequestrou e estava quase conseguindo me estuprar!




9 desculpas para não transar quando você não estiver a fim


1- Estou preocupado com a crise na Ásia.
2- Sinto muito, estou menstruado.
3- Tenho medo de ficar grávido.
4- Você vai gostar, vai querer mais e minha agenda está lotada.
5- Estou com dor de cabeça. Dor nas duas.
6- Minha religião não permite fazer sexo no quinto diz útil de cada mês.
7- Estou guardando a minha energia sexual para o dia em que conhecer a Núbia de Oliveira.
8- Começa sozinha que depois eu entro.
9- Tá passando "A Noviça Rebelde" na tv a cabo.




9 desculpas por ter comido a melhor amiga dela


1- É melhor eu comer sua amiga do que uma outra vagabunda qualquer...
2- Se eu não comer suas amigas, vou comer quem?
3- Vocês são tão parecidas, têm tantas coisas em comum, que é como se eu tivesse comido você.
4- Mas ela me disse que vocês sempre dividiram tudo...
5- Não estrague uma amizade de anos por causa de uma bobagem dessas.
6- Eu estava bêbado.
7- Ela estava bêbada.
8- São essas vozes! São essas vozes!
9- Não se preocupe... você é muiiiiito melhor!




9 desculpas para cair fora da cama e ir embora rapidinho


1- Sou o Salman Rushdie disfarçado e, como você sabe, não posso ficar muito tempo no mesmo lugar.
2- Deixei o carro estacionado em local proibido e, se levar mais uma multa, perco a carta.
3- Vou comprar cigarro, mas volto logo. Tipo assim, no mês que vem.
4- Sou psicótico e tenho um impulso incontrolável de estrangular minhas parceiras depois do sexo.
5- Preciso ir para casa para participar de um torneio de paciência.
6- Moro em Jaçanã e se eu perder esse trem, só amanhã de manhã.
7- E além disso, mulher, tem outro coisa: minha mãe não dorme enquanto eu não chegar.
8- Sou filho único, tenho minha casa pra morar.
9- Não posso ficar.




9 desculpas para não lavar a louça do jantar


1- O detergente deixa minhas mãos horríveis.
2- Minha religião não permite lavar louças em mês com letra "R".
3- Você lava e eu enxugo, mas primeiro vou ao banheiro e ficar trancado por duas horas.
4- A água está fria e eu posso pegar pneumonia.
5- É melhor a gente iniciar uma colônia de bactérias na pia.
6- Eu já fiz a minha parte: jantei.
7- Segundo o dr. Robby Tullii, lavar louças diminui a potência sexual.
8- Desculpa, tenho que ver o programa do Ratinho.
9- Isso é coisa de mulher!




9 desculpas para não emprestar dinheiro para o irmão dela


1- Ele vai gastar tudo em bebida.
2- Estou economizando para te comprar um colar de pérolas.
3- Dinheiro não traz felicidade e seu irmão já é muito feliz.
4- Cunhado não é parente.
5- Eu cobro juros muito altos e ele vai acabar reclamando com o Pedro Malan.
6- Também estou pedindo. Se conseguir algum, divido com ele.
7- Isso não vai resolver o problema de divisão de renda no país.
8- Esqueci como assinar meu nome no talão de cheques.
9- Quando eu criar minha fundação, faço uma doação.




9 desculpas por tê-la trocado por uma ninfeta de 16 anos


1- Ué, mas eu sempre quis adotar uma criança...
2- Jamais te trocaria por uma ninfeta de 16 anos. Troquei por duas...
3- Não te troquei por outra mulher, porque não existe mulher igual a você...
4- Você queria o quê? Que eu te trocasse por uma coroa de 85?
5- É um modelo mais novo que já vem com air bag...
6- Você me ensinou tanto que eu resolvi passar isso para alguém...
7- Qual o problema? Você sempre falou que eu era infantil...
8- Bem, pelo menos acabou o tédio do nosso casamento...
9- Dezesseis, não! Você acha que eu sou tarado? Ela tem quase 17!




9 desculpas para não levá-la ao Mercado Mundo Mix


1- Lá só tem viado.
2- Lá só tem viado moderno.
3- Lá só tem viado moderno fashion.
4- Lá só tem viado moderno fashion metido.
5- Lá só tem viado moderno fashion metido a besta.
6- Lá só tem viado moderno fashion metido a besta e prepotente.
7- Além disso, eu não tô a fim.
8- E, mesmo se estivesse, não iria.
9- E tem mais: lá só tem viado.




9 desculpas para ela te dar a bundinha


1- É o melhor anticoncepcional que existe.
2- É ótimo para deixar a bunda mais bonita.
3- Se você não der, vou pedir pra vizinha.
4- Vou pôr só a cabecinha...
5- Ei, parece que o sabonete caiu no chão!
6- Os gregos criaram as bases da civilização ocidental fazendo isso.
7- Eu juro que não conto pra ninguém.
8- Por favor! Por favor! Por favor! Por favor!
9- Estou ganhando uma grana para ser piloto de teste dessa nova margarina...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...