_ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Selo de qualidade!


Esse selo tem 3 regras, e elas são:


1) Escolher 10 blogs para presentear com o selo;
2) Avisar os "felizardos";
3) Partilhar 10 coisas sobre você.


Primeiro vou responder as 10 coisas sobre mim.


1 - Adoro saber a verdade a pesar de, as vezes não falar.


2 - Tenho DDA.


3 - Sou designer, desenhista, escultor, pintor, fotógrafo, escritor e lutador ( proficional em Muai-thay e Boxe inglês, mas já lutei: boxe tailandês, capoeira, karatê, kung-fu, jiu jitsu e krav-magá)


4 - O Blog do Xauxixa só existe porque rakearam outro que eu tinha: Abacate com OvO


5 - Sempre fui viciado em video games.


6 - Não uso transportes motorizados quando a viajem é curta, prefiro bicicleta, skate, patins ou até mesmo a pé.


7 - Já fui modelo. (não estou me gabando, jamaaaaaais! ¬¬)


8 - Coleciono quadrinhos.


9 - Customizo minhas roupas. 


10 - Sou um futuro dentista.






Bem agora eu concedo esse selo aos seguintes blogs:




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...